Planos de Fazer Planos

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sempre gostei de olhar para o céu e imaginar o futuro , criar uma vida futura me deixa mais segura de seguir em frente. 
Vendo assim pode se dizer que é um grande clichê, mas é que na verdade o futuro me assusta, tudo o que me tira o controle me assusta.
Gosto de saber exatamente o que vai acontecer, de saber como agir, que palavras dizer. Sempre fui assim. 
Mas as vezes não importa quantos planos eu faça, o destino teima em me pregar peças, fazer meus planos correrem com o vento, me tirando da minha zona de conforto. 
E aqui estou eu, totalmente vulnerável, sem saber como agir. E pela primeira vez eu gosto disso,gosto da possibilidade de mudar, de ser surpreendida. Não quero ter o controle, quero me arranquem sorrisos, que me façam corar.  
Ter planos de fazer planos é exaustivo. Então a partir de hoje é lei, as coisas vão acontecer sozinha, não vou ser mais a maníaca por controle, vou deixar o destino decidir e me surpreender. 



3 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!