1ª Carta para Você

segunda-feira, 20 de julho de 2015

E depois de tanto tempo estou aqui.Finalmente tomei coragem de mostrar o que sinto, já que não consigo falar decidi escrever. 
Escrever para dizer que fico com cara de boba quando te olho e você está todo feliz, que me apaixono um pouco mais toda vez que te vejo fazendo o que ama. 
Posso parecer uma idiota por insistir em tudo isso quando todas as coisas conspiram para que eu me afaste de você. Mas eu sempre tive essa vocação de não conseguir me afastar das coisas que tem todo um potencial de me fazer chorar. 
Mas com você eu sinto que não é esta vocação que me leva a você. O que me atrai a você é o mesmo que atraiu Icaro ao Sol: a possibilidade de voar. Me sinto voando toda vez que estamos juntos, teus olhos são meu próprio Sol, me atraindo para vez mais perto. 
E essa possibilidade maluca de existir "nós" me faz sentir borboletas no estômago e ficar sonhando acordada com o amor impossível da menina invisível e do menino prodígio. 
Desejo então que seja verdade aquele velho ditado em que os opostos se atraem, porque se for assim existe a possibilidade de você sentir algo por mim, e que toda essa loucura de te escrever isso faça sentido.
Então, desejo que você leia e sinta algo, que resolva vir atrás e me roube aquele beijo que eu já venho guardando faz tempo para você. 




1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!