Por fim,o tempo virou o mocinho

terça-feira, 31 de maio de 2016


Ah!tempo, por que passaste tão depressa? Por que insiste em tirar de mim pessoas que amo ou então de me torturar quando demora a passar? Me olho no espelho e vejo as suas primeiras marcas no meu rosto. É verdade, já não sou mais a mesma. Graças a você, fui obrigada a crescer.
E você continua incansavelmente dando voltas, cada vez mais rápido. Pergunto então a você, senhor Tempo, sou a única a me dar conta de que o senhor tem passado cada vez mais depressa, e que com toda gana que essas pessoas insistem em viver elas só tem desperdiçado você?
Tamanho desperdício, só se darão conta quando o relógio fizer o último "tic", nesse momento então iram pensar nos domingos no parque que abdicaram por estarem cansados demais, dos beijos que deixaram de dar porque o relógio não tinha despertado e o trânsito até o trabalho era cruel, dos primeiros passos do filho que não puderam ver porque estavam desejando demais aquela promoção no emprego.
A hora de desacelerar é agora, aprender que você tanto dá antes de tirar, que você não é cruel e nem esse monstro que eles insistem em dizer. É que no meio de toda essa correria as pessoas não conseguem entender que o tempo tá sempre correndo, e que não podemos recuperar o que já passou.
Espero então, que as pessoas parem de ficar esbarrando uma nas outras olhando para os ponteiros do relógio, espero que ela vivam ao máximo cada momento. E que vejam como você é bom,antes que você faça "tac" pela última vez.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!