Minha versão preferida de nós dois

terça-feira, 12 de abril de 2016

Você é verão enquanto eu sou inverno, você é dia e eu sou noite, você é pôr do sol na areia e eu as festas badaladas. Mas eu escolhi você para me abrigar, escolhi sua calmaria. Me apaixonei pelos seus defeitos, e me encantei com suas qualidades.
Você é carinho de madrugada, eu sou álcool na balada. Você é sorriso sincero, eu sou alma livre de afeto. Mas, por você, eu abro mão do que é certo pra fazer do seu amor o meu novo teto.
Não é segredo algum que nós dois somos sinônimos de gritaria e confusão, porque esse teu jeitinho completamente oposto do meu acaba comigo. Mas também somos cumplicidade, uma que jamais foi vista, não precisamos de nada. Somos exatamente tudo.
E no meio do nosso tudo a gente vai se encaixando. Você com suas manias, eu com meus defeitos. Você com seu bom gosto musical, eu com meus dons culinários. Desse jeito a gente vai ficando, vai gostando, vai se apaixonando cada vez mais.
E não tinha como ser de outra maneira, você tem esse encanto que me puxa para perto. Com esses teus olhos azuis como o mar, me perco na sua imensidão e teu sorriso me traz luz, tanta luz que nem sei dizer.
Então vem cá, senta do meu lado e vamos esquecer de tudo isso. Vamos esquecer das nossas diferenças, juntar nossas qualidades e fazermos a melhor versão de nós mesmos. Nessa noite eu não quero nada que não seja eu e você, juntos e misturados, até o Sol nascer.




2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!