​ Você é aquele meu medo bom.

terça-feira, 26 de abril de 2016




Qualquer tipo de mudança gera medos, faz ter frio na barriga, perder o sono, e acaba gerando diversas incertezas. Ainda mais comigo, sentimental que só, sinto tudo elevado a enésima potência. Então sempre procurei evitar qualquer tipo de coisa que me tirasse da minha rotina.
Contudo, algumas vezes todos esses esforços acabaram sendo em vão, já que a vida gosta tanto de pregar peças. E foi assim,sem qualquer tipo de aviso prévio que a vida resolveu me pregar a maior peça.
É oficial: estou assumidamente apavorada. Vi minha vida virar do avesso naquela noite no bar. Entre um copo e outro,a conversa entre nós foi fluindo sem esforço algum. Parecia que nos conheciamos a séculos, que dividíamos a mesma alma. Me vi então completamente vulnerável aos teus encantos.
Porém,teimosa que só,continuei com essa minha incansável mania de fugir de qualquer tipo de sentimento. Sempre acreditei que se não sentisse nada estaria me tornando imune, que nada seria capaz de me derrubar.
Mas de nada adiantou tentar escapar, mesmo que não quisesse admitir qualquer esforço que eu tenha feito foi em vão com você. Você tinha esse talento de me dasarmar por completo, de me fazer sentir coisas que nunca me permiti sentir.
Talvez esse tenha sido meu erro, sempre insitir que não tinha coração,que era livre de qualquer tipo de emoção.E o seu foi acreditar nesse meu teatro. Mas estou cansada de colecionar mentiras e de me fazer de forte o tempo todo, preciso adimitir que sou completamente apaixonada pela ideia de ter você para mim.
E que não dou a menor importância para todas as consequências de dizer isso, não me importo de falarem que estou completamente cafona por te esperar chegar do futebol com sua comida preferida fresquinha, ou de te acordar com vários beijos, e ficar acordada até mais tarde te fazendo cafuné enquanto você dorme. Porque todas essas coisas fazem total sentido quando acordo e te vejo dormindo ao lado.
Minhas noites se tornaram melhores, até acordar cedo na segunda tem sido melhor. Mas o mais importante, eu tenho estado melhor e finalmente me permiti sentir, sentir por você um misto de emoções, sentir meu coração quase saltar do peito, minhas mãos suarem e borboletas invadirem meu estômago. Porque agora eu admito sem medo nenhum: sou completamente apaixonada por você.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!