Um sopro de felicidade

quinta-feira, 17 de setembro de 2015


A vida sorriu para mim, sorriu no exato momento em que nossos olhares se cruzaram e eu não consegui desviar.
Ela sorriu como quem diz que está me dando a chance de tentar mais uma vez, aquele sorriso largo que te encoraja a mergulhar de cabeça.
Mas por maior e mais lindo que seja esse sorriso como fechar os olhos para todo o passado? Como esquecer aqueles desamores que se disfarçaram de amor? Como não lembrar de todos os sonhos que ficaram para trás durante todos esses anos?
Entretanto não me parece justo jogar fora a chance de um novo começo porque algo não deu certo. Porque dessa vez pode ser que seja a hora certa.
Então, senta aqui e me diz seu nome, me conta sobre seus sonhos e medos enquanto eu tento desvendar seus segredos. Sorri para mim como quem diz "vem comigo porque vou te fazer feliz"

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!