quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Depois de algumas primaveras aquela notificação resolveu ocupar mais uma vez a tela do meu celular,  foi sua maneira de mostrar que estava de volta e que ia bagunçar tudo dentro de mim. 
Não se importou que já tinha outro ocupando o lugar que era seu, você apenas sorriu e usou da vantagem que tinha. E avançou, destruindo tudo que tivesse no caminho, deixando claro que seria de novo nós. 
Meu coração, tolo que é, acelerou. Minhas bochechas coraram. Borboletas invadiram meu estômago. Lembrei de cada beijo, daquela sintonia perfeita, dos sorrisos. Lembrei de todos os motivos que enumerei para explicar o que sentia por você. 
Não pensei nas consequências, segurei sua mão e você me puxou para perto, me encostou no seu peito enquanto sussurrou todos os planos que tinha para nós ao pé do ouvido, e eu te beijo, um beijo que diz sim, que pede que você me leve contigo mais uma vez, porque eu vou ser capaz de me apaixonar por você mais mil vezes. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!