2ª Carta para Você

domingo, 13 de setembro de 2015


Faz alguns dias que venho encarando essa folha de papel na minha frente, horas e mais horas que passo relembrando aquela noite. Nossa primeira noite juntos,longe de tudo que nos afasta, e eu consegui estragar tudo,
Nunca desejei tanto voltar no tempo como desejei dessa vez, queria começar tudo de novo, sentir meu estômago revirar só de ver você se aproximar com aquele sorriso que eu tanto amo, tão lindo.
Aquela podia ter sido a nossa noite, a noite em que finalmente ia existir um nós. Mas na verdade aquela foi a noite em que te perdi, deixei você escapar entre meus dedos. E naquele momento percebi que não era só amor. Era mais, era tanto que não existe uma palavra para nomear o que tínhamos,
Você não tem ideia do quanto é doloroso usar o passado para falar de nós dois. Já ensaiei mil pedidos de desculpas, já disquei seu número tantas vezes no celular, já pensei em largar tudo e ir te procurar só para dizer que vai ser sempre você.
Não importa o tempo que leve, mas peço bem baixinho para você não deixar aquela noite acabar com tudo,não me deixa ser boa em estragar o que me faz feliz, porque "a gente" me faz muito feliz. Vem aqui de mansinho, me mostra teu sorriso e me ganha com um olhar, repara que sem você eu não posso mais.




1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!