quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Quero menos palavras, mais atitudes.


 Menos conversas na beira da cama,mais beijos que acelerem minha respiração. Mais teu sorriso torto mostrando sua diversão particular em ver onde isso tudo vai acabar. 
Entre um beijo e outro, o número de peças de roupa diminui enquanto o ritmo de beijos aumentam. Me puxa para ainda mais perto e puxa meu cabelo, deixando meu pescoço completamente vulnerável para os teus truques me fazem perder o chão. 
Nesse quarto somos apenas nós dois, todas as complicações do mundo ficam para trás e conversamos de um jeito só nosso. 
E aqui eu tenho total certeza do que quero, porque o que quero é você sem precisar me preocupar com os julgamentos alheios. Que a noite dure para sempre e que nossos corpos conversem por horas e horas sem que se cansem. 
E quando o dia chega te observo dormir profundamente devido ao cansaço de tanta conversa, vejo todos os caminhos que tracei para te levar exatamente onde queria e isso me faz querer gargalhar. 
Desejo baixinho que essa noite se repita muitas e muitas vezes, porque preciso dessa nossa sintonia para acalmar toda essa minha correria. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!