O melhor dia de todos.

domingo, 12 de junho de 2016

De todos os dias dos namorados que já passei posso afirmar de longe que esse é o mais especial. E isso é completamente culpa sua.
Passei a semana inteira tramando planos mirabolantes para transformar esse dia naquele dia que você não conseguisse apagar da memória. Para ter todo um significado para você.
Aprendi seu a preparar seu prato favorito, comprei aquelas velas que tem aquele perfume que você tanto gosta, aluguei aquele filme que você sempre falava que queria ver e comprei aquela roupa que você tanto elogiou.
A ansiedade se encarregou de me torturar pelo resto do dia. Os ponteiros do relógios pareciam estarem cansados demais para darem voltas, fazendo com que você chegasse logo.
Mas quando finalmente eles resolveram voltar a trabalhar e você chegou,pude entender o motivo de eu ter me apaixonado por você.
Você tem um encanto que deixa qualquer uma hipnotizada, e tem o incrível poder de me fazer esquecer do mundo quando sorri para mim.
Planejei fazer uma noite perfeita para você, mas na verdade foi você que me surpreendeu. Você não me deu só a noite, você me deu todos os dias, tardes, noites e madrugadas desde aquele dia. E espero que me dê a oportunidade de te recompensar todos eles.
Mas por agora, finalizamos nossa melhor noite do melhor jeito. Sem que palavras precisem ser pronunciadas, mas com as promessas mais sinceras de amor.

Se quiser conhecer uma história de amor clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!