Vem,amor

quinta-feira, 24 de setembro de 2015



Há quem diga que é loucura escrever isso para alguém que ainda nem existe, mas acho que nada mais justo do que mostrar todas consequências que você vai sofrer se escolher ficar. 
Escolher ficar é como escolher andar numa montanha russa no escuro, você não faz ideia do que o percurso vai guardar para você. 
Sei que não é fácil ficar, vão existir momentos em que sua maior vontade vai ser jogar tudo para o ar, mas peço para você que não deixe as dificuldades da rotina te afastar de mim. 
Não sou a pessoa mais fácil do mundo. Faço drama na maior parte do tempo, não sei demonstrar o que sinto de uma maneira normal. Tenho o péssimo hábito de pensar demais. Mas não sou um caso perdido. 
É que na verdade eu estou cansada desses amores que só machucam, desses corpos vazios que só servem para passar o tempo. Eu quero alguém que não seja só ego, que resista as turbulências, que não desanime nas dificuldades. 
Pode ser um enorme clichê, mas quero acordar e ver você ao lado com o cabelo todo bagunçado, quero te mimar, te apoiar em cada sonho, te dar colo nos momentos difíceis. Porque isso é o amor. E se você escolheu ficar, é porque o amor realmente existe.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!