Minha saudade tem seu nome.

segunda-feira, 16 de maio de 2016



Aqui estou, desarmada do meu orgulho, para assumir que:Estou com saudade de você. Aquela saudade traiçoeira, que tortura e enlouquece. Que deixa aquele vazio no braço,no peito, em tudo.
Mas a saudade é a única certeza que tudo entre a gente foi real, que eu não me apaixonei por um fantasma da minha cabeça. Sinto falta de você na maneira mais simples, mas também a mais cruel.
Sinto falta das tuas camisas espalhadas pela casa, do teu perfume no travesseiro,das nossas implicâncias e até mesmo de quando você ficava bravo por eu ter feito alguma idiotice.
Sinto falta dos teus lábios. E de como eles combinavam tão bem com os meus. Sinto falta das nossas conversas de madrugada, dos seus olhos castanhos me olhando enquanto fazia palhaçada, do seu abraço confortável e quente que me acolhia e protegia de qualquer mal.
Pode parecer loucura,mas sinto saudade até das nossas discussões cheia de palavras afiadas, das nossas competições idiotas e da minha falta de remorso por querer jogar tanto com você.
É que na verdade, eu tinha você pra mim e escolhi te perder. E agora, saudade, só-da-de-você



4 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!