Posso ser seu pedido secreto

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Se eu te falar que faz parte do seu destino ficar comigo, que vou ser motivo de todos os teus sorrisos,que vou cuidar de você e ser tudo o que você precisar. Você fica comigo?
Não vai te faltar amor. Prometo te fazer cafuné enquanto ouço você me contar sobre seu dia - sua voz é minha melodia preferida, poderia ficar te ouvindo todo dia - Te preparo seu prato favorito de surpresa e de recompensa ganho teu sorriso de criança, e me apaixono mais uma vez.
Te dou um pedaço do edredom e deito no seu peito enquanto você assiste aquele filme que adora, teu cheiro me embriaga - meu perfume favorito - Seu corpo tem a temperatura perfeita, os teus batimentos cardíacos fazem a melodia mais gostosa combinados a tua risada, e traz paz pro meu coração. E então te beijo, sua respiração ofegante acaricia meu rosto e nossos batimentos passam ter o mesmo ritmo.
Não existe no mundo lugar melhor do que aqui nos teus braços. E por isso te peço ao pé do ouvido, "fica comigo?". Me deixa ser para você tudo o que você é para mim, me deixa fazer parte da sua vida, ter a certeza que independente do quão ruim o dia for você vai tornar ele incrível quando me der um sorriso. Me deixa ser teu refúgio, deixa eu levar café na cama e te contar o quão incrível você é. 
Fica comigo e me deixa ser tua.



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!