Só amor e gratidão

sábado, 2 de janeiro de 2016








23:59.
Os últimos 365 dias começam a repassar como um filme durante os últimos sessenta segundos. Pode parecer clichê, mas sempre vi uma chance de se reinventar durante a passagem de um ano.
Uma chance de tentar mudar o mundo, mesmo que em pequenas partes. Dois mil e dezesseis chega implorando por mais amor, mais amor ao falar, mais amor ao olhar o outro, mais amor com a vida.
Que para cada arma em punho exista a esperança de um mundo melhor, que para cada dia chuvoso exista um fim de semana com o céu de brigadeiro, que para cada critica exista um abraço, que para cada desamor exista outros tantos amores. Que o sentimento mais abundante seja a gratidão,por tudo e por todos. E que não nos falte fé, fé em dias melhores e mais lindos.
E que todas as coisas valham a pena. Que seja um ano onde a felicidade e o amor ganhem, que as pessoas consigam enxergar todos como iguais, sem qualquer preconceito, pois necessitamos de todas as formas de amor.
Feliz 2016



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Compartilho do mesmo sentimento. Agora o ano já tá quase na metade e eu fico buscando aquela vontade de viver do dia primeiro de janeiro, haha. Carolina, senti falta de um botão de curtir aqui e de compartilhar no facebook também. Tenta pesquisar isso, tem uns blogs ótimos que ensinam. No meu funcionou. Claro que o meu não tá profissional... Mas assim é só uma dica. Você escreve super bem e merece ter o trabalho compartilhado!
    www.sabrinando.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!