Tic-Tac

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Os ponteiros do relógio dão voltas, e eu ainda estou aqui, olhando para a porta esperando você chegar. 
Você sempre diz que tenho essa mania de ser ansiosa demais, e que isso vai acabar me fazendo mal, mas eu nunca levei a sério. Até agora. 
Não importa quantas voltas os ponteiros do relógio vão dar, você não vai cruzar essa porta depois de um dia inteiro, não vamos ver aquele filme novo que acabou de lançar enquanto comemos pipoca com brigadeiro e nem teremos todas aquelas discussões que já sabemos como termina. 
Me sinto uma idiota por não ter visto que seu olhar para mim era cheio de brilho, enquanto eu só sabia me queixar,tarde demais. 
Brincar de adivinhar o futuro não tem sentido algum se você não está aqui para dizer que meu futuro é cheio de sorrisos (seus sorrisos). 
É que para te ser sincera, tá na cara que eu não tô bem, que apesar de tá no barzinho lotado com as minhas amigas e da conversa tá fácil, eu só queria mesmo que você ainda estivesse aqui. 
E que por mais uma única noite fôssemos de novo,nós. 



5 comentários:

  1. Parabéns flor, você escrevi divinamente, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como você escreve bem! Amei <3

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto encantador <3 te indiquei em uma tag lá no meu blog vem ver http://umblogindie.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!