Para o amor que está longe

sexta-feira, 11 de março de 2016


Ei, como está do lado dai? 
Queria te dizer que aquela moça no parque mentiu para nós dois. Saudade dói, e como dói. 
Tem sido estranho acordar todo dia e saber que você não vai tá na cozinha todo enrolado enquanto tenta me preparar um café sem incendiar a cozinha. Que não vamos discutir porque você deixou a tolha molhada em cima da cama. E que logo após vamos fazer as pazes daquele jeito tão único,tão nosso.
Sinto falta do seu perfume no travesseiro, do som da sua risada, das suas camisas no meio das minhas roupas, das nossas conversas onde nossos olhos diziam tudo que o outro precisava ouvir.
Espero que um dia essa saudade dê uma aliviada, que os dias não demorem tanto a passar,e que em breve eles te tragam de volta para bem perto de mim para dar um pouco de paz pro meu coração.
E espero que a saudade não esteja doendo tanto em você, que ela não te tire o sorriso do rosto e nem o brilho do olhar. Desejo que você esteja se sentindo realizado por estar vivendo seu sonho, na verdade nosso sonho, porque meu sonho sempre foi te ver feliz.
Então que a felicidade ande junto a você, e que você aproveite tudo o que a vida te proporcionar. Conheça lugares e pessoas, discorde de pontos de vistas, perca o medo de se arriscar, se aventure. E por fim, quando a saudade apertar, volte para mim.




4 comentários:

  1. Meu Deus é tão lindo e tão triste 😢
    Voce mesma que escreveu ? Nossa, engraçado que enquanto eu lia eu ia imaginando a cena em preto e branco sabe... Parabéns seu trabalho é incrível

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto lindo. Você escreve muito bem! E concordo, a saudade doi muito mesmo. Acho que é algo com o qual nunca vou saber lidar... Sucesso!

    www.brunaventurini.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto! Já virou um dos blogs que mais gosto <3 Dá uma olhada nesse meu texto http://apenasrespireeviva.blogspot.com.br/2016/01/mas-chega-uma-hora-que-alma-grita-por.html

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!