Como eu era antes de você

terça-feira, 29 de março de 2016


Antes de você chegar as coisas eram bem diferentes.Eu costumava acordar e já sair da cama,corria para o banho e engolia algo no caminho para o trabalho.É que eu estava me adequando a essa realidade corrida de gente grande.Me dividia entre trabalho,faculdade e aprender a sobreviver no morando sozinha no apê.
E foi assim,enquanto corria para uma reunião,que esbarrei com você. Confesso que meu primeiro pensamento foi: "Quem esse idiota acha que é para não olhar por onde anda?"
Porém,no exato momento em que nossos olhares se cruzaram me perguntei por onde andava tanto encanto. Tive a nítida sensação que a cidade se calou naquele momento deixando que seu sorriso tímido se desculpasse por ter arremessado minhas coisas na calçada.
Fiz pouco caso, peguei minhas coisas e continuei com meu humor preto e branco correndo para reunião, mas para meu desespero todas as palavras ditas e números apresentados não fizeram sentido algum. Enquanto a reunião acontecia meu subconsciente brincava de reproduzir aquele esbarrão.
Quando o dia terminou,saí do escritório para ir para casa, e você ainda estava na minha cabeça, fiquei tentando então imaginar o que você estaria fazendo e por qual motivo tinha ficado tão marcado em mim.
Para minha surpresa quando levantei os olhos vi você na recepção e logo reconheci a pasta em sua mão. Meu Deus!, minhas planilhas.
Pude ver sua diversão em ver meu desespero ao dar conta que nem tinha dado falta daquela pasta, maldita correria. E pude ser surpreendia pela sua audácia de me chamar para um café, como você mesmo disse " o pagamento da entrega da pasta". 
Quem imaginaria que esse café mudaria a minha vida, e que você acabaria ficando para outros tantos cafés, almoços, jantares e lanches da madrugada. É que quando você resolveu ficar, tudo mudou.
O apê ganhou cor, ele ganhou vida, e eu também. Você com esse jeito brincalhão, soprou uma vida nova para dentro de mim, me ensinou a desacelerar um pouco e aproveitar mais.
Agora, acordo e fico enrolando 10 minutos na cama só para te ver acordar e me dar um sorriso com a cara toda amassada. E me divirto ouvindo sua risada enquanto canto a todo pulmão no chuveiro, e me apaixono ao ver um sorriso ganhar teu rosto quando te beijo com boca de hortelã.
É que para ser sincera não fui só eu que mudei quando você chegou, o mundo mudou. Ele ficou melhor com você aqui.



19 comentários:

  1. Como diz a frase: "o amor vem para os distraídos."
    Adorei o texto! <3

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu texto <3 Parabéns!!!! Beijos.

    www.bychicle.com

    ResponderExcluir
  3. Interessante como se apaixonar nos deixa inspiradas ^_^

    ResponderExcluir
  4. Talento Puro
    Texto maravilhoso
    Te amoooooo ❤

    ResponderExcluir
  5. Talento Puro
    Texto maravilhoso
    Te amoooooo ❤

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindooooooo
    Parabenssss <3
    http://modernpams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo,
    muito bom
    *-*
    http://luanaalbertini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cá, que lindo! *-* eu ameeeiii! Adoro textos assim! Vc escreve bem! Passa lá no meu blog essa semana. Acho q amanhã ou sexta feira à Tayne vai postar uma história sobre amor tbm! Já adianto q li e me emociono de tão linda que tá! Virei fã do seu blog! Rs
    Beeijoss
    www.poderpink.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cá, que lindo! *-* eu ameeeiii! Adoro textos assim! Vc escreve bem! Passa lá no meu blog essa semana. Acho q amanhã ou sexta feira à Tayne vai postar uma história sobre amor tbm! Já adianto q li e me emociono de tão linda que tá! Virei fã do seu blog! Rs
    Beeijoss
    www.poderpink.com.br

    ResponderExcluir
  10. Huuuuuruuu amiga arrasa hem..Amo escrever mto e fiquei fascinada pelas palavras...Parábens viu...
    www.btomporfavor.blogspot.com.br
    bjooos.

    ResponderExcluir
  11. Me emocionou , e me fez lembrar como é boa a sensação do apaixonar-se. Parabens

    ResponderExcluir
  12. Me emocionou , e me fez lembrar como é boa a sensação do apaixonar-se. Parabens

    ResponderExcluir
  13. Nossa flor, você escreve super bem, fiquei completamente encantada lendo o texto, super beijo!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Texto maravilhoso,que talento,você escreve super bem,estou apaixonadaa pelo blog ,beijao linda Sucesso

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o texto. Você leu o livro com esse título também? É maravilhoso. Já li vários textos seus aqui, to amando! Disse que voltaria e eu voltei ;)

    www.sabrinando.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!